sábado, 3 de julho de 2010

A palavra é: EQUILÍBRIO.

Blog novo, vida nova!

Com esse blog pretendo dar inicio a uma nova fase na vida. Já estamos no lado B do calendário semestral de 2010 e precisamos de mudanças. (Já dizia minha amiga @LuanaMotta, mas a mudança dela é meio estranha.. bom, deixa pra lá. HAHA)

Eu sei que preciso, e tenho certeza que você também. Não que seja a mesma mudança.. mas como precisamos renovar guarda roupa, precisamos renovar nossas energias também e ir sempre em busca daquela luz no fim do túnel, afinal, a vida é isso:"o ir em busca de..".
Do que adianta ter chegado ao fim sem o gosto da conquista? Vai me dizer que nunca aconteceu isso com você.. exemplo: você estar super afim de uma pessoa e quando fica, perde a graça.
Está ai um bom exemplo, o gostoso é a conquista o resto é consequência ;) #FikDica

Bom, e você deve estar se perguntando porque essa menina está falando de "mudança" e o título do post fala sobre equilobrio? E que mudanças são essas? oO

Vamos por partes ;)

1) Poderia dizer que mudança e equilíbrio são duas palavras que vão fazer parte desse blog.
2) A mudança está na vida em geral, além de querer perder uns quilos a mais, quero saúde, quero estar bem comigo. No dia a dia acabo me preocupando com coisas tão banais e acabo não dando valor a mim mesma. Sair do sedentarismo, ser mais saudável. Isso é fundamental.E não adianta chegar novembro e querer radicalizar.. radicalizar NÃO É SAÚDE. E se pretendo um PROJETO VERÃO 2011, essa é a hora.
3)Não pretendo tornar muito pessoal, porque já existe o CONFESSOVIDA e esse sim, é um blog super pessoal. Aqui pretendo dar dicas em geral e lá eu conto sobre as minhas aventuras nesses "projetos" ;)
4)Para toda essa mudança, essa energia nova, esse brilho novo.. é necessário muito equilíbrio, não? Todo tipo de equilíbrio, eu diria. ;)

Conto com dicas novas sobre os assuntos.

Beijo e muita energia positiva para todos. =*

5 comentários:

  1. Gostei, gostei! =D
    Se não for o tipo de mudança que a @Luanamotta anda curtindo, to contigo e não abro! HAHAHAH

    http://mediocremundocao.blogspot.com/
    Vê depois! =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. isso ae..... gostei...

    E tb tô adotando o Projeto Verão 2011....

    e qto à mudança... isso é bom, mas use com moderação kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que texto bonito!!!
    Boa sorte nas mudanças!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoooogo !
    Independende de duvidarem da minha masculinidade, tb to afim de um projeto VERÃO 2011.
    E uma coisa começaremos juntas nesse mês hein ! ;)

    =*

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Falar de mudanças e objetivos sem parecer livro de auto ajuda do Dr. Spencer Johnson ("Quem mexeu no meu queijo")...
    Tô for Dr. Spencer Johnson, mas topo cair pra dentro do blog da @marihgogo!
    =*

    @larrosita

    ResponderExcluir